terça-feira, 22 de julho de 2008

Sabor em Fatias, a pizzaria bacana na Sarmento


Liberdade é uma delícia. Este slogan já era o suficiente para que a pizzaria Sabor em Fatias já despertasse minha curiosidade há algum tempo.
A Greicy havia estado lá, acompanhada das amigas e voltou bastante impressionada.
Domingo a noite é quando se torna mais difícil encontrar boas opções de restaurantes e bares para comer. Mas a Sabor em Fatias estava aberta e chegara o momento de conferir.

A primeira impressão (e há quem diga que é essa que fica) foi das melhores. A decoração, o ambiente, a identidade visual... tudo muito bem pensado e executado. O lugar é sofisticado e aconchegante. Destoa de alguns de seus vizinhos próximos, na Lima e Silva (onde ser chinelão parece ser o padrão de decoração e atendimento).

A proposta do lugar é diretamente relacionada ao seu slogan: no cardápio e nas mesas estão impressas diferentes concepções para a palavra liberdade, sendo que o texto no menu emenda: "[...] É libertar-se da ditadura das pizzas grandes, do tamanho família, que nos obriga a pedir muito mais do que quer ou precisa. É libertar-se das pessoas que insistem nos sabores que só elas comem. É libertar-se dos brotinhos massudos, que nos roubam a melhor parte da pizza: o recheio, o sabor." Gostei disso!

O cardápio em si é bem bacana: ainda que a quantidade de sabores disponíveis não seja muito grande, é bastante abrangente e claro. Confesso que me incomoda um pouco essa idéia de colocar nomes próprios nas pizzas - lá elas não se chamam "calabresa" ou "portuguesa"; são "Madre Teresa" e "Princesa Isabel".

Tentei fazer algumas relações (inevitável), mas nem sempre cheguei a uma conclusão lógica - calabresa e
Madre Teresa(?!). Enfim... O atendimento se mostrou muito bacana; garçons e garçonetes, super atenciosos.

Pedi uma Gorbatchev - pimentões coloridos, beringela e fatias finas de calabresa - (R$ 5,50 a fatia) e a Greicy, uma Mandela - mussarela e strogonoff - (R$ 5,50 a fatia). Para beber, uma Bohemia (R$ 5,00), que chegou à mesa na temperatura ideal (sempre lembro do meu grande amigo Moses - que por sinal também elogiou a temperatura da cerveja).
Não demorou muito e as pizzas já estavam na nossa frente, muito bem apresentadas e cheirosas. O tamanho do pedaço foi uma grata surpresa: se a fome não for grande, uma fatia resolve o problema.
Não foi esse o nosso caso, claro. Estávamos famintos e mandei vir mais uma Salvador Dali - bacon, cebola e queijo cheddar - (R$ 5,50 a fatia).

A Greicy pediu uma doce, para fechar a fatura: Frida Kahlo - chocolate e morango - (R$ 5,50 a fatia). Mais uma Bohemia e um pouco mais de papo pra curtir o lugar.

Gostei da coincidência dos nomes das pizzas fecharem com a gente (política e artes), gostei mais ainda do atendimento e do sabor. A vontade agora é voltar para conhecer os outros sabores, um a um.


A Sabor em Fatias tem, ainda, telentrega e é possível - na loja mesmo - pedir uma pizza inteira. A opção é do cliente, afinal, "liberdade é uma delícia".

Sabor em Fatias

R. Sarmento Leite, 929

De segunda a sábado, das 17h às 3h.
Aos domingos, das 17h a 0h.

Telentrega: (51) 3221.0090

6 comentários:

greicy.vedana disse...

Realmente o lugar é muito bom; com um ótimo atendimento. E as pizzas...bah, nem se fala, uma delícia. O que fica é aquela vontade de voltar e provar os outros sabores.

Diego disse...

Fiquei com vontade de conhecer. Esse lugar é novo pra mim. Qualquer hora passo ali. Afinal, nos dias de hoje, cada vez mais é de liberdade que a gente tá precisando né. Hehe.

Muito legal o blog, parabéns.

Abraços

Unknown disse...

Show de bola esse lugar !! Não sou de POA, fui e fiquei admirado !Parabéns.

Felipe Carmona disse...

quem for lá saberá que realmente é um lugar diferente de ótimo atendimento, e fora dos padrões de pizzas convencionais, vale muito a pena ir, Fantástico.

Ismael disse...

Ola, quero me especializar em oferecer pizzas em fatia aos meus clientes. Vocês oferecem algum curso??..
Sou de Dourados-Ms.meu nome é ismael Martins e meu e-mail é Ismael.agronomo@hotmail.com..obrigado

Ismael disse...

Ola, quero me especializar em oferecer pizzas em fatia aos meus clientes. Vocês oferecem algum curso??..
Sou de Dourados-Ms.meu nome é ismael Martins e meu e-mail é Ismael.agronomo@hotmail.com...obrigado

Google