quarta-feira, 25 de março de 2009

Um belo presente, uma bela amizade!



Por essa eu não esperava... Que eu sou fã das panelas Le Creuset, todo mundo que me conhece sabe. Além de lindas, são nota dez em funcionalidade e qualidade de cocção. O difícil é o preço, nada acessível pra imensa maioria dos mortais (inclusive eu).

Acontece que estava namorando uma miniatura de panela redonda com tampa (uma mini cocote, na verdade), que é perfeita para servir porções individuais de petiscos e consomé. Ela é feita em cerâmica ultra-resistente, que eles chamam de "stoneware".

Namorando sim, porque mesmo a miniatura, é beeem carinha. Mas... minha querida amiga e colega de trabalho Cinthia me trouxe uma azul de presente!! Inacreditável, não? Ela realmente é fora-de-série, e tem uma sensibilidade ímpar.

Então este post é pra agradecer publicamente não o presente, porque é apenas parte do ótimo todo que é ter essa amiga tão querida por perto.

Muito obrigado, Cinthia, por tudo! Um grande beijo!

3 comentários:

Os Olhos de Alice disse...

Eu amo estas panelas!!! inclusive a mini...linda!!! cara!! tem de várias cores!!! Queria uma Cinthia na minha vida! bjs

Unknown disse...

Jordani..
Fiquei e fico super feliz em saber que tu gostou, sou assim mesmo, e mais feliz e surpresa com o que tu escreveu, muito lindo...adorei
E não precisa agradecer, faço de coração, gosto muito de ti, da Greice e do Antônio.
Super beijo

Viviane Falkembach disse...

Airton,
Você pode entrar na página do shopping Moinhos de Vento - newsletter@moinhosshopping.com.br -, onde tem um link para concorrer a esta panela, é uma promoção de Dia das Mães. Muito boa sorte!
Viviane

Google