domingo, 9 de agosto de 2009

Penne ao Molho de Tomate e Calabresa


Afastado provisoriamente de minhas incursões gastronômicas pelos restaurantes portoalegrenses e sem muito tempo para criar artigos ou receitas em minha cozinha, tenho deixado o artenamesa.com em segundo plano. Uma pena!
Mas acreditem, minha paixão pela cozinha continua cada vez maior e, sempre que posso, faço alguma coisa bacana em casa pra minha amada Greicy, ou para receber amigos.
Um exemplo disso foi o almoço que preparei esses dias: em uma hora cozinhei e comemos (tempo recorde!) este simpático Penne ao Molho de Tomate e Calabresa.
Como sei que a Greicy ama massas, quando posso preparo alguma coisa deste gênero.
O molho não levou nem 20 minutos para ficar pronto e, se você tiver uma base de molho de tomate pré-pronta na geladeira, fica ainda mais rápido. Mas atenção, não vale comprar molho de tomate pronto!! Aliás, lembrem-me de escrever sobre o preparo de um bom molho de tomate dia desses.
Por enquanto fico por aqui, prometendo algumas novidades, assim que puder e tiver mais liberado!
Um abraço!


Um comentário:

A União Faz a Vida disse...

Belo prato!
u não fazes idéia do prazer que eu sinto em passar horas preparando caldos pra só depois fazer o molho.
Um bom molho de tomate pra mim é: tomate itaiano, cebola, um pouquiiinho de alho e um fundo de carne ou de legumes, pra dar cor e um gostinho.

:)

Google